quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nilse Bernal Fragoso - Fidelidade

Texto de Nilse Bernal Fragoso sobre o tema FIDELIDADE


FIDELIDADE

Com base em informações obtidas na internet:“Fidelidade é o termo com origem no latim fidelis, que significa uma atitude de quem é fiel, de quem tem compromisso com aquilo que assume. É uma característica daquele que é leal, que é confiável, honesto e verdadeiro.““
Ao meu ver devemos ter fidelidade à bandeira brasileira. a nossa nação, ao povo e aos contribuintes.
Precisamos que todos tenham noção dessa palavra, dentro de casa e nos vários setores que englobam nossa vida em sociedade. Fidelidade financeira, não usurpar nada, nem ninguém.
Deus é fiel, não pode negar-se a si mesmo, cuida com amor dos seus filhos. Deus também espera isso deles e nos ensina a ser fiel a Ele, não 
trocando-o por falsos deuses.
“A expressão inglesa, "Wireless Fidelity" (Wi-Fi), que significa "fidelidade sem fio", em português, é uma tecnologia da comunicação, transmitida através de frequência de rádio, ou infravermelho, que permite o acesso à internet, estando o dispositivo móvel dentro da área de abrangência da rede. A expressão Hi-Fi é uma abreviação de High Fidelity, que significa "Alta Fidelidade", e era uma característica de alguns aparelhos de som, indicando que o som reproduzido é fiel.
Cópia fiel acontece quando não há fraude, na reprodução de um documento.
Enfim esse termo pode ser usado de várias formas e não somente em uma relação de amizade e amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário