sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SAUDADES: MARIA INÊS SIMÕES BARBOSA - NILSE BERNAL S. FRAGOSO

SAUDADES: MARIA INÊS SIMÕES BARBOSA




Não foi por muito tempo que pude usufruir da sua amizade. Porém o tempo necessário para lhe querer tão bem. Quando a tristeza bateu forte ao saber da possibilidade eminente da sua partida, ouvi um conselho interior: agradeça pela oportunidade de tê-la conhecido. Existem pessoas que não nos acrescentam nada, outras que nos causam perplexidade e dor e as que iluminam nosso caminho. Estamos abatidos com sua perda, mas sabemos que até o último instante você pediu para que não deixássemos de manter a AEPTI em movimento. Sua dedicação foi incansável e brilhante, será muito difícil haver alguém tão singular e maravilhoso como você.
Contudo, atendendo ao seu pedido estamos aqui meio órfãos, mas determinados, inspirados por suas sempre boas palavras produtivas e incentivadoras.
Que o espelho do seu doce sorriso nos acalme da dor da separação e nos una mais na missão, que você também prosseguiu, na ausência do seu amado filho. Guardaremos sempre em nossos corações seu legado e a beleza da sua bondade.


Nilse Bernal S. Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário